quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Carta para os fãs do DBSK

Oi pessoal, nós sabemos que estão todos aflitos com o que está acontecendo com os meninos do DBSK/TVXQ. Acho que podemos falar por todos nós, fãs, que nos sentimos tristes e revoltados com toda essa situação. Queremos dar total apoio aos meninos e também não podemos ficar só sentados olhando enquanto tudo isso está acontecendo. Eles precisam de nós, agora mais do que nunca e nós precisamos deles!

Por isso nós decidimos fazer a Campanha All Together For DBSK. O objetivo e reunir o maior número de fãs dos meninos em todo o mundo, trabalhando juntos em prol de ajudar dando apoio, mensagens para que tudo de certo!Fãs de diferentes partes do mundo trabalhando juntos para ajudar os nossos meninos!

Separados não podemos fazer muito, mas juntos eu sei que nós conseguimos. Por isso vamos todos ajudar uns aos outros, seja dando apoio com vídeos, mensagens, etc. Nós podemos nos organizar para fazer isso, não importa se nós somos de diferentes países, nós temos o mais importante em comum que é o amor incondicional pelos meninos e isso nos faz fortes juntos. Por isso mandem ideias, sugestões, tudo que sirva para dar suporte e ajudar os meninos. Participem de tudo que for possível, e avisem!!! Mobilizem o máximo de fãs que puderem. Nós podemos ajudar os meninos nessa. Nós precisaremos do maior número de fãs possível para chamar atenção deles e dizer: Nós estamos aqui por vocês. Vocês não estão lutando sozinhos!!!!

Então ajudem-nos a divulgar e juntar o máximo de fãs. Mandem suas ideias, sugestões para o nosso e-mail. Divulguem, toda a ajuda possível aos meninos, se precisarem de ajuda falem conosco, nós ajudaremos em tudo que possível. Nós podemos fazer isso juntos.Apoiamos todas as decisões que eles tomarem e estamos do lado deles para sempre. Não gostaríamos de vê-los separados por causa de uma empresa que não tem o mínimo de respeito ou consideração pelos meninos. Por isso, estamos tentando entrar em contato com todas os fãs de DBSK/TVXQ pelo mundo a fim de enviar nosso apoio e carinho em grande escala e estilo, e claro!!! rsPor isso a ideia de realizar uma campanha mundial com todos os fãs do DBSK /TVXQ. Nós amamos os meninos e queremos ver eles bem.

Mande seu nome contato e de onde você é para o nosso e-mail.Vamos mostrar para os meninos que eles não estão sozinhos.A SM vai se arrepender de ter feito isso com os nossos meninos.Ela mexeu com os fãs errados.


DBSK/TVXQ… NÓS ESTAMOS JUNTOS NESSA….….NÓS ESPERAREMOS POR VOCÊS…….....DBSK YOU ONLY LOVE …WECAN NEVER GIVEUP…….HOPE TO THE END….….ALWAYS KEEP THEFAITH!!!!!!!!!

E-mail para contato: a.k.t.f.dbsk@gmail.com
Blogs: http://todosjuntospelodbsk.blogspot.com (em português) / http://alltogetherfordbsk.blogspot.com (em inglês)
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5319585926177463421
MSN: a.k.t.f.dbsk_tata@hotmail.com / a.k.t.f.dbsk_carlanathy@hotmail.com

Idealizadoras: Tainara Regina Casto Medeiros,Brasil.
Carla Araujo deFigueiredo, Brasil.
Nathalia Araujo deFigueiredo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário