quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Operação Copia e Cola

Este blog foi criado para difundir a campanha para ajudar os meninos do DBSK e reunir os fãs que desejam participar da campanha. Aqui os fãs podem encontrar as cartas para realizar a operação Copia e Cola, tirar dúvidas e realizar seu cadastro.

Então pessoal vamos começar a operação copia e cola \o/... o que é a operação?! Esse é o primeiro passo para conseguirmos atingir o objetivo da All Together For DBSK . Como que é a operação??? A operação copia e cola consiste em passar a carta para o maior número de fãs possiveis do DBSK/TVXQ... e é claro com que as pessoas se juntem a nos criando uma rede de conexao entre os fans.

Como voce pode ajudar? Pegue a carta copie e cole a onde você puder... se você conseguir postar em sites, blogs de fan club... por favor avise e mande o link, porque assim podemos publicar aqui no blog a onde a carta foi postada...Donos de comunidades, sites e companhia que queiram ajudar e se juntar a nós... fazendo assim uma linha de frente...por favor entre em contato conosco....Nós temos a carta traduzida para o inglês, coreano, espanhol... em breve japones e mandarim. Se você precisar delas e só pedir...Coloque o link do perfil do orkut junto com a carta assim as pessoas podem participar. Dando o apoio pelo orkut!Assim que conseguirmos um grande número de fãs pelo Brasil e pelo mundo, nós daremos início a segunda etapa da campanha ^^Por favor nos apoiem, acreditem, juntos nós podemos, os meninos precisam do nosso apoio... e nós estaremos juntos aqui para eles ^^ \o/Não desistam se ouvirem um não...lembre-se de que vocês nao estão sozinhos .... nós podemos e VAMOS fazer isso pelos nosso meninos...


Always Keep The Faiht...

5 comentários:

  1. Olá, estou muito contente com essa campanha, tudo o que for necessário, tentarei ajudar!
    Atualmente estou promovendo a campanha no meu blog! Espero que esteja ajudando! Beijos e que tenhamos sorte! ^^

    ResponderExcluir
  2. >> Olá, trouxe mais um aliado para a batalha, o blog DigiEL (http://digiel.wordpress.com)... Ele fez um post divulgando a campanha! Espero ter ajudado... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, essas ajudas são de grande valia. Muito obrigada pela força e continuem lutando pelos meninos!!
    Alway keep the faith! Fighting! ^^

    ResponderExcluir
  4. Tembem poste no meu blog! Espero pode ajudar daqui pra fente!^^
    Escuta...ja pensaram em fazer algo com o twitter, para divulgar o projeto?
    Algo como um topico tipo: #AlltogetherForDBSK? Acho que isso ajudaria é muito na campanha.;D

    ResponderExcluir